| Parque de diversões | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vengenz Admin
Mensagens : 888 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 27 Localização : Somewhere I belong~
Personagem e afinidade: Nome do personagem: Rosalie Maguire EXP: (0/100)
| Assunto: Parque de diversões Dom Out 28, 2012 3:09 pm | |
| | |
|
| |
Manikta
Personagem e afinidade: Nome do personagem: Luka Maguire EXP: (0/100)
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 8:27 pm | |
| Ele chega. - Ah, me cansei de marchar D: - Ele senta-se num banco esperando Erin. | |
|
| |
Erynia
Mensagens : 636 Data de inscrição : 03/11/2012 Idade : 30 Localização : In my place, in my place ♪
Personagem e afinidade: Nome do personagem: Erin Colle EXP: (0/100)
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 8:33 pm | |
| Ela vem logo atrás dele, rindo - Ué, mas quem te deu permissão pra descansar soldado? - disse dando uma leve cotovelada no braço do rapaz | |
|
| |
Manikta
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 8:36 pm | |
| - Minhas perninhas são curtas demais para andar muito! - Ele diz com uma cara de chibi. | |
|
| |
Erynia
Mensagens : 636 Data de inscrição : 03/11/2012 Idade : 30 Localização : In my place, in my place ♪
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 8:43 pm | |
| Ela ri divertida - Você quer que eu te leve de cavalinho? - disse divertida. - Aliás, para onde vamos primeiro? Tudo parece legal - Falou enquanto olhava pela primeira vez pelo lugar | |
|
| |
Manikta
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 8:44 pm | |
| - Ah, não é preciso 8DDD - Ele pensa. - Que tal na montanha-russa? *O* | |
|
| |
Erynia
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 8:48 pm | |
| Ela abre um sorriso, tinha um palpite de que esta seria a sugestão do jovem, visto que é meio hiperativo e o brinquedo sem dúvida agitado - Vamos então! - Pegou na mão dele o puxando para que andasse rápido | |
|
| |
Manikta
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 8:50 pm | |
| - Minhas perninhas vão quebrar ;-; - Ele fala sendo puxado. Eles chegam na frente da montanha-russa. - Que graaaaaaande... Vamos pegar o primeiro "vagão"? *o* | |
|
| |
Erynia
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 8:53 pm | |
| Erin apenas riu quando ele começou a reclamar, então andou um pouco mais devagar, ao chegarem em frente ao local ela o contemplou. - Caramba, grande mesmo -disse olhando por toda a extensão que conseguia ver - Vamos, claro - não tinha problemas como sentir medo destas coisas, de modo que a ideia dele lhe agradou | |
|
| |
Manikta
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 8:56 pm | |
| O segurança para ele. - Crianças de 10 anos não podem entrar. - M-MAS EU TENHO 16 ANOS! DDDDDDDDDD: Segurança: carteira de identidade. Ele mostra. Segurança: Desculpe e.e'''''''' Pode entrar... - Ele deixa-o passar. Ele entra e senta-se no primeiro vagão. - Runf u.u | |
|
| |
Erynia
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 9:00 pm | |
| Erin observa toda a cena e faz um esforço tremendo para não rir. Entra com o jovem e senta-se ao seu lado, no primeiro vagão. Mas ao abrir a boca para falar a risada escapa. Após se recompor ela volta a falar - Desculpe - diz com um resto de risada em sua voz - Você não tem medo? - o encarou séria | |
|
| |
Manikta
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 9:04 pm | |
| Ele sorri para ela. - Tudo bem ^^ Você riu porque a situação estava engraçada, e eu sei disso 8DDD - Ele ri. - E não, não tenho medo. Na montanha-russa eu descubro sempre, como dizem, "estar nas nuvens" 8D | |
|
| |
Erynia
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 9:06 pm | |
| Erin assentiu com a cabeça e manteve o sorriso nos lábios. Abaixou a trava de proteção e aguardou até que tudo começasse - Que bom, porque pelo tamanho dessa aqui nós vamos realmente estar nas nuvens -disse alegre | |
|
| |
Manikta
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 9:08 pm | |
| Ele coloca a trava. - Eu vou vomitar x.x - Ele diz, mesmo nem tendo enchido totalmente o "carrinho" e nem ter começado. | |
|
| |
Erynia
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 9:11 pm | |
| - O que? - Erin se vira para ele num salto - M-mas-mas você disse que não tinha medo - perguntou assustada - Você enjoa de verdade ou está só brincando? - estava começando a surtar | |
|
| |
Manikta
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 9:13 pm | |
| Ele ri alto, mas fofo. - Eu estava brincando... Desculpe se te deixei meio... Preocupada?! 8DD | |
|
| |
Erynia
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 9:25 pm | |
| - Aaaaaaaaaah seu feio! -ela grita tentando fazer seus braços alcançarem os cabelos dele, ela conseguiu, mas sem muito sucesso - Deixa você, vou me vingar - diz malignamente | |
|
| |
Manikta
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 9:27 pm | |
| Ele ri-se. - Vingar? Estou ferrado D: - Ele ri. - Ah, só falta você me fazer correr mais! DDDDD: - Ele diz pensando que iria quebrar suas perninhas. - Ai, que raiva! Eu acabei de dar uma ideia! Ò.Ó | |
|
| |
Erynia
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 9:29 pm | |
| A jovem sorri maligna - É, eu posso te fazer correr, ou dar sugestões malignas pros caras que te irritam, OU AINDA APERTAR MAIS AINDA SUAS BOCHECHAS! - seus olhos brilharam ao pronunciar a última opção, e ela iria rir mais ainda, não fosse pelo tranco que indicava que o brinquedo começava a andar. | |
|
| |
Manikta
| Assunto: Re: Parque de diversões Seg Nov 12, 2012 9:31 pm | |
| - AAAAAAAAH, KAMI-SAMA! VAI ACABAR O MUND-- - Ele percebe que o brinquedo começa a se mover. - Que susto e.e'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' | |
|
| |
Erynia
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Nov 13, 2012 12:01 am | |
| Erin ri largamente - Estou vendo a sua coragem - disse debochando enquanto o brinquedo subia e ela aguardava a longa descida que viria, já com o grito brotando na garganta | |
|
| |
Manikta
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Nov 13, 2012 2:23 pm | |
| - É que foi do nada, então não percebi que era a montanha-russa u3u - Ele olhava a roda-gigante enquanto subia. - Olha, é a rod... - Ele é interrompido por uma parada na ponta da descida. - Vou morrer n.n - O brinquedo "caí" e ele grita por diversão e joga as mãos para cima. | |
|
| |
Erynia
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Nov 13, 2012 2:37 pm | |
| Ela começa a rir e responde ao mesmo tempo que ele começa a próxima frase - Sei sei, estou acred... - Ela tem vontade de segurar o grito, mas não consegue, começa a gritar e rir, sem conseguir acompanhar com os olhos tudo o que acontecia, pois era tudo muito rápido | |
|
| |
Manikta
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Nov 13, 2012 2:48 pm | |
| Ele começa a gargalhar enquanto grita, fazendo ele não parecer tão criança e sim um menino... Aceitável. - CUIDADO! AQUI ELES JOGAM... - Um monte de água vem para cima deles. - ... água e.e''''' - Ele diz e vem mais uma curva rápida, fazendo com que ele fique com um pouco de frio, mas continua a gritar. | |
|
| |
Erynia
| Assunto: Re: Parque de diversões Ter Nov 13, 2012 2:51 pm | |
| Erin começou a ouvir o que ele falava, com certa dificuldade pelo barulho, mas antes que ele concluísse a frase ela já sabia o que era. Água. Ela apenas deu mais risada - E só agora você avisa? - gritou. Sentindo um pouco de frio pelo vento passando rápido pela pele molhada enquanto seguiam por aquele labirinto confuso e curvas, subidas, descidas e loopings | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parque de diversões | |
| |
|
| |
| Parque de diversões | |
|