Vengenz Admin
Mensagens : 888 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 27 Localização : Somewhere I belong~
Personagem e afinidade: Nome do personagem: Rosalie Maguire EXP: (0/100)
| Assunto: Joanne, Morgan e Sakura Sex Nov 02, 2012 8:00 pm | |
| | |
|
ThaayRiber
Personagem e afinidade: Nome do personagem: Morgan Le Fay EXP: (0/100)
| Assunto: Re: Joanne, Morgan e Sakura Ter Nov 06, 2012 12:15 am | |
| Ela arruma suas coisas, e depois de um tempo, ela termina, e sai. | |
|
Manikta
Personagem e afinidade: Nome do personagem: Luka Maguire EXP: (0/100)
| Assunto: Re: Joanne, Morgan e Sakura Ter Nov 06, 2012 12:54 am | |
| Um som ecoa por todo colégio: ALUNOS, ESTÁ NA HORA DE RECOLHER! TODOS PARA SEUS QUARTOS! (Os alunos vão automaticamente para os quartos, então não se preocupem) | |
|
Vengenz Admin
Mensagens : 888 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 27 Localização : Somewhere I belong~
Personagem e afinidade: Nome do personagem: Rosalie Maguire EXP: (0/100)
| |
Lilianafofa
Personagem e afinidade: Nome do personagem: Sakura Angelic EXP: (0/100)
| Assunto: Re: Joanne, Morgan e Sakura Ter Nov 06, 2012 10:56 am | |
| - acordei e fui tomar banho e coloquei minha roupa e fui para o refeitório...e como eu sabia fazer doces e Misaki gostava de doces resolvi fazer hoje então e então fui para o refeitório mesmo* | |
|
ThaayRiber
Personagem e afinidade: Nome do personagem: Morgan Le Fay EXP: (0/100)
| Assunto: Re: Joanne, Morgan e Sakura Ter Nov 06, 2012 10:13 pm | |
| Ela acorda, toma um banho, veste-se e sai. ______________________________________ Ela volta, deita-se em sua cama e adormece. ______________________________________ Ela acorda e fica sentada em sua cama, olhando para a janela, quando ela resolve ligar para sua mãe, a respeito dessa tal luz incandescente que sai de seu olho. -*Tlec tlec tlec* Alô? Mãe? Sim, é a Morgan. Mãe, eu não te contei antes mas, o meu olho esquerdo fica emitindo uma luz incandescente azul, o que é isso? Que sinal? O que? Sim, claro que me lembro dela, ela era.. não! Não brinca! Eu? -ela fica paralisada e deixa seu celular cair no chão, ele apenas se desmonta. Ela pega o celular do chão rapidamente e monta-o de volta, e sai correndo em direção ao refeitório. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joanne, Morgan e Sakura | |
| |
|