Moonred
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escola de Magia~ RPG
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ADM ~querida -só que não~ ausente D:

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Manikta

Manikta


Mensagens : 707
Data de inscrição : 22/10/2012

Personagem e afinidade:
Nome do personagem: Luka Maguire
EXP:
ADM ~querida -só que não~ ausente D: Left_bar_bleue0/100ADM ~querida -só que não~ ausente D: Empty_bar_bleue  (0/100)

ADM ~querida -só que não~ ausente D: Empty
MensagemAssunto: ADM ~querida -só que não~ ausente D:   ADM ~querida -só que não~ ausente D: Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 2:30 pm

ATENÇÃO: Gente, como vocês sabem, é o final de ano... E eu tenho MILHARES de coisas para fazer INFELIZMENTE T.T ~ Dai, eu vou ficar fora... O que eu vou fazer:

~ Fazer os 20 temas xD

~ Vou viajar para o meu "ex-estado" (SC) e vou ficar 4 dias lá (15 até 18)

~ Dia 19 começa as provas trimestrais e vai ficar duas semanas, só com provas

~ E depois eu vou me ferrar nos exames, mas isso não é ainda Ya ~ Ou seja, não se divirtam sem mim xD

Ah, e eu vou entrar amanhã, talvez >////////< ~

Eu amo vocês, seus lindos :3
Vocês me fazem ter uma vida social na internet, pelo menos *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Vengenz
Admin
Vengenz


Mensagens : 888
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 27
Localização : Somewhere I belong~

Personagem e afinidade:
Nome do personagem: Rosalie Maguire
EXP:
ADM ~querida -só que não~ ausente D: Left_bar_bleue0/100ADM ~querida -só que não~ ausente D: Empty_bar_bleue  (0/100)

ADM ~querida -só que não~ ausente D: Empty
MensagemAssunto: Re: ADM ~querida -só que não~ ausente D:   ADM ~querida -só que não~ ausente D: Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 3:36 pm

Haha, odeio final de ano e.e Por isso estudo muito nos 3 primeiros bimestres e.e
Mas acho que muitos tem o mesmo problema nos finais de ano... Espero que dê tudo certo... E não demore u.u
E já que vais vir pra SC, te deixo me fazer uma visita Ya
Ir para o topo Ir para baixo
https://moonred.forumeiros.com
Manikta

Manikta


Mensagens : 707
Data de inscrição : 22/10/2012

Personagem e afinidade:
Nome do personagem: Luka Maguire
EXP:
ADM ~querida -só que não~ ausente D: Left_bar_bleue0/100ADM ~querida -só que não~ ausente D: Empty_bar_bleue  (0/100)

ADM ~querida -só que não~ ausente D: Empty
MensagemAssunto: Re: ADM ~querida -só que não~ ausente D:   ADM ~querida -só que não~ ausente D: Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 7:55 pm

AAAAAAH! EU VOU TE IRRITAR O DIA TOOOOODO *WWWWWWWWWWWW* ~ Meu sonho: irritar a Ven-chan o dia todo *OOOOO* ~ sóquenão. Meu sonho é ser nerd e parecer legal. Mas eu não sou nerd e não pareço legal Ya
Ir para o topo Ir para baixo
ThaayRiber

ThaayRiber


Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 25

Personagem e afinidade:
Nome do personagem: Morgan Le Fay
EXP:
ADM ~querida -só que não~ ausente D: Left_bar_bleue0/100ADM ~querida -só que não~ ausente D: Empty_bar_bleue  (0/100)

ADM ~querida -só que não~ ausente D: Empty
MensagemAssunto: Re: ADM ~querida -só que não~ ausente D:   ADM ~querida -só que não~ ausente D: Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 10:29 pm

Ahhh, ToT
No, no, no!!
Claro que parece (como deve ser) legal! e.e
Eu ia viajar para BA no final do ano, só que eu vou mudar de casa (para a minha infelicidade ToT), e a viagem foi cancelada pro meu pai comprar a casa.. ToT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADM ~querida -só que não~ ausente D: Empty
MensagemAssunto: Re: ADM ~querida -só que não~ ausente D:   ADM ~querida -só que não~ ausente D: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM ~querida -só que não~ ausente D:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Moonred :: Geral :: Apresentações, Ausências e Despedidas :: Ausências-
Ir para: