Moonred
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Escola de Magia~ RPG
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Busy, busy, busy and tired e.e

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vengenz
Admin
Vengenz


Mensagens : 888
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 27
Localização : Somewhere I belong~

Personagem e afinidade:
Nome do personagem: Rosalie Maguire
EXP:
Busy, busy, busy and tired e.e Left_bar_bleue0/100Busy, busy, busy and tired e.e Empty_bar_bleue  (0/100)

Busy, busy, busy and tired e.e Empty
MensagemAssunto: Busy, busy, busy and tired e.e   Busy, busy, busy and tired e.e Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 1:08 pm

#adormece e um balde de água cai sobre a cabeça
T.T
Minna-san, quero primeiramente pedir desculpas pela minha loonga ausência, mas é que fim de ano é sempre complicado... Trabalhos escolares, vida social, formaturas, decisões e etc... Então, estive meio "enrolada" nesses últimos dias e acabei por não entrar muito aqui. E tenho uma nova boa/ruim notícia pra vocês Ya
Isso vai se alongar por mais um tempo... Tempo indeterminado e.e
Não sei quando minha rotina vai voltar ao normal... Afinal, não posso mais "sustentar o vício" como sempre fiz porque tenho outras tarefas e.e
Vou entrar aqui de vez em quando, mas apenas dar uma passada mesmo... Estava pensando ate em abandonar DD:, mas não posso fazer isso com vocês ^^
Então, evitem interagir com personagens de meu comando... A Manikta deve aparecer por aqui mais do que eu, então boa sorte parceira 8DDD
Well, that's all folks!
#leva tijolada
Até breve, e me desejem sorte! D:
Ir para o topo Ir para baixo
https://moonred.forumeiros.com
Manikta

Manikta


Mensagens : 707
Data de inscrição : 22/10/2012

Personagem e afinidade:
Nome do personagem: Luka Maguire
EXP:
Busy, busy, busy and tired e.e Left_bar_bleue0/100Busy, busy, busy and tired e.e Empty_bar_bleue  (0/100)

Busy, busy, busy and tired e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Busy, busy, busy and tired e.e   Busy, busy, busy and tired e.e Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 2:31 pm

AAH, que pena DD: ' Espero que volte logo e... OUVIRAM? EU TÔ NO COMAAAAAANDO \O/ ~dancinha feliz~#parei ~ Vai dar tudo certo :33
Ir para o topo Ir para baixo
Vengenz
Admin
Vengenz


Mensagens : 888
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 27
Localização : Somewhere I belong~

Personagem e afinidade:
Nome do personagem: Rosalie Maguire
EXP:
Busy, busy, busy and tired e.e Left_bar_bleue0/100Busy, busy, busy and tired e.e Empty_bar_bleue  (0/100)

Busy, busy, busy and tired e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Busy, busy, busy and tired e.e   Busy, busy, busy and tired e.e Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 2:46 pm

Boa sorte pra vocês também, com a Manik-chan no comando Ya
#apanha
*ooo*
Obrigada :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://moonred.forumeiros.com
ThaayRiber

ThaayRiber


Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 25

Personagem e afinidade:
Nome do personagem: Morgan Le Fay
EXP:
Busy, busy, busy and tired e.e Left_bar_bleue0/100Busy, busy, busy and tired e.e Empty_bar_bleue  (0/100)

Busy, busy, busy and tired e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Busy, busy, busy and tired e.e   Busy, busy, busy and tired e.e Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 6:13 pm

Ahh, que peninha Sad , mas enfim, boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Busy, busy, busy and tired e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Busy, busy, busy and tired e.e   Busy, busy, busy and tired e.e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Busy, busy, busy and tired e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Moonred :: Geral :: Apresentações, Ausências e Despedidas :: Ausências-
Ir para: